Banner%20padr%c3%a3o%20teste

3º BIMachine Talk

Solicitar curso
4 vídeos

O que você vai aprender

  • 3º BIMachine Talk
    • 3º BIMachine Talk - Parte 1

    • 3º BIMachine Talk - Parte 2

    • 3º BIMachine Talk - Parte 3

    • 3º BIMachine Talk - Parte 4

Descrição do curso

Nesta edição, Augustinho Zimmermann e Saul Maciel compartilham um pouco de suas experiências na cultura de tomada de decisão baseada em dados, Data-Driven, e Daniel Wildt, da uMov.me, abordará o tema: O Potencial Mobile com BI - unindo controle, assertividade, automação e inteligência aos negócios. Imperdível!

Empresas orientadas a dados

A cultura data-driven.

Ser uma empresa orientada a dados (data-driven) é o sonho de toda organização. Os executivos precisam se concentrar na performance empresarial, ajustar as operações dos negócios e definir passos futuros. Vários fatores comprovam que isso não é uma moda, e sim, a cultura orientada a dados será cada vez mais comum, seja qual for o tipo ou tamanho de sua empresa.

Venha descobrir, com exemplos práticos, como as empresas estão abordando o paradigma da cultura data-driven e obtendo resultados superiores.

Augustinho Zimmermann
Gestor de TI e 
Gerente de Projetos

Potencial Mobile com BI

Mobilidade corporativa analítica.

Ao unir o potencial de coleta e assertividade de uma solução de mobilidade, como o UMov.me, com uma plataforma analítica, como o BIMachine, podemos ter infinitas possibilidades para gestão e melhoria de negócios. Agregar valor é a palavra de ordem nessa dobradinha de soluções que permitem um maior controle, gestão e automação dos processo de coleta, bem como, no dinamismo de tomada de decisões e nas ações de melhoria contínua da empresa. 

Veja como a sua empresa pode utilizar todo potencial Mobile e melhorar sua gestão.

Daniel Wildt
CTO da uMov.me

Categoria: Webinars

Comece agora

Solicitar curso
3%20bimachine%20talk